Evento reuniu lideranças do Distrito 4700 e destacou projetos, valores e experiências de integrantes do clube
O Rotary Club de Tapejara realizou, no dia 16 de abril de 2026, o evento “Dia do Convidado” nas dependências do salão de festas da empresa Adubos Coxilha. A iniciativa teve como objetivo apresentar as atividades do clube e proporcionar aos participantes uma experiência direta com os princípios e ações do Rotary.
O encontro contou com a presença do presidente de Desenvolvimento do Quadro Associativo do Distrito 4700, Luis Celeste de Roque Fornari Fassina, acompanhado de sua esposa, Izolde, do Rotary Club Lajeado Engenho. Também participaram o governador assistente 2025/2026, Vilmar Perondi, e sua esposa, Chica.
Durante o evento, foram realizadas explanações sobre o funcionamento do Rotary, seus objetivos e valores. Na sequência, o presidente do Rotary Club de Tapejara, José Luiz Munaretto, apresentou os principais projetos e ações desenvolvidos pelo clube no município.
Encerrando a programação, a integrante Carla Mangoni compartilhou um depoimento pessoal sobre sua experiência no Rotary, abordando as motivações que a levam a participar da instituição.
O evento reuniu convidados e membros do clube em uma noite voltada à integração e ao conhecimento das atividades rotárias, com expectativa de ampliação da participação da comunidade nas ações da entidade.
Jornalismo Rádio Tapejara
Fotos e informações: Rotary Club Tapejara / Divulgação
63.291.944 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.