Parque de Rodeios é fechado para preparação da Expo Tapejara 2026
GERAL
47

Parque de Rodeios é fechado para preparação da Expo Tapejara 2026

A programação da feira acontece entre os dias 22 e 26 de abril.

Por Alessandra Staffortti
08/04/2026 08:03
Compartilhar
        


O Parque Municipal Ângelo Eugênio Dametto, em Tapejara, estará temporariamente fechado ao público a partir desta quarta-feira, 8 de abril. A medida ocorre em razão dos preparativos para a realização da Expo Tapejara 2026.

Segundo a administração municipal, o local passa por montagem de estruturas, melhorias e organização dos espaços que irão receber o evento, considerado um dos maiores do município. A programação da feira acontece entre os dias 22 e 26 de abril.

Durante esse período, o acesso ao parque será restrito às equipes de trabalho e aos expositores autorizados, visando garantir a segurança diante da movimentação de máquinas, equipamentos e veículos.

A Prefeitura pede a compreensão da comunidade e destaca que, em breve, o espaço estará pronto para receber o público com uma ampla programação.

.

Fonte:

Prefeitura de Tapejara




Notícias Relacionadas