Acidente na BR-386 deixa duas pessoas mortas e dois feridos em Ibirapuitã
ACIDENTE
417

Acidente na BR-386 deixa duas pessoas mortas e dois feridos em Ibirapuitã

Por Alessandra Staffortti
05/04/2026 08:29
Compartilhar
        


Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde deste sábado (04) na BR-386, nas proximidades do trevo de acesso ao município de Ibirapuitã.

Conforme informações da Rádio Cristal de Soledade, a colisão envolveu três veículos. As equipes de resgate da CCR Viasul e do SAMU priorizaram o atendimento às vítimas no local, por isso, os detalhes ainda são preliminares.

Uma criança de 10 anos foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Frei Clemente, em Soledade, com fratura no braço e quadro clínico instável. Um homem também ficou ferido e foi levado para atendimento hospitalar.

Duas pessoas morreram no local do acidente, sendo uma mulher e uma criança, que até o momento não foram identificadas.

O Corpo de Bombeiros de Soledade também atuou na ocorrência, auxiliando no resgate das vítimas.

As circunstâncias do acidente não foram informadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

.

Fonte:

Rádio Cristal




Notícias Relacionadas