Por volta das 21h30 desta quinta-feira (12), um grave acidente de trânsito foi registrado na BR 285, proximidades do Silo da Empresa Bocchi em Muitos Capões. Envolveram-se dois veículos, sendo um Ford Focus e GM Cruze.
Um ocupante do Focus, um rapaz de 19 anos, teve múltiplas fraturas, fraturas expostas, estava inconsciente, foi socorrido pela equipe do SAMU de Lagoa Vermelha e encaminhado em estado grave para atendimento médico junto ao Hospital São Paulo.
Outras três vítimas com ferimentos, estáveis, foram socorridas pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Bombeiros Voluntários de Muitos Capões e também encaminhadas ao hospital para avaliação médica, em Lagoa Vermelha.
O trânsito ficou parcialmente interrompido durante o resgate das vítimas até a remoção dos veículos.
Atuaram nessa ocorrência, Corpo de Bombeiros e SAMU de Lagoa Vermelha, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Saúde de Muitos Capões e Bombeiros Voluntários de Muitos Capões.
As identidades das vítimas não foram liberadas e em breve teremos atualizações do estado de saúde.
.
Fonte:
Rádio Cacique