Suspeito de duplo homicídio é encontrado morto em frente ao batalhão da BM em Santa Clara do Sul
POLÍCIA
153

Suspeito de duplo homicídio é encontrado morto em frente ao batalhão da BM em Santa Clara do Sul

Por Alessandra Staffortti
11/02/2026 08:11
Compartilhar
        


Na manhã desta quarta-feira (11), o homem suspeito de cometer o assassinato registrado nesta terça-feira (10) em Santa Clara do Sul foi encontrado morto em frente ao batalhão da Brigada Militar do município. As circunstâncias da morte ainda estão sendo apuradas pelas autoridades, e o caso passa a ser investigado pelos órgãos de segurança.

Moradores que residem nas proximidades do Batalhão da Brigada Militar relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo por volta das 5h. Após o chamado, equipes de segurança se deslocaram até o local e localizaram o corpo de um homem, suspeito de duplo homicídio, em frente ao batalhão da Brigada Militar de Santa Clara do Sul.

Uma viatura do SAMU esteve no local para constatar o óbito. Viaturas da Brigada Militar seguem isolando a área, enquanto a guarnição aguarda a chegada da Polícia Civil e do perito para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Relembre o caso

A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido nas últimas horas em Santa Clara do Sul. O crime teria ocorrido por volta das 21h desta segunda-feira (9), mas os corpos foram encontrados às 7h da manhã desta terça-feira (10), em uma residência na Rua das Flores, na área central do município.

Uma mulher, identificada como Juliane Cristine Schuster, foi localizada com um disparo de arma de fogo no banheiro da casa. O seu ex-marido, Fabiano Luís Fleck, estava morto na garagem da residência, onde uma caminhoneta Amarok foi encontrada acidentada.

No local, também foi encontrado com ferimentos o atual namorado da mulher morta. Ele tem 45 anos e foi socorrido ao Hospital Bruno Born, onde está internado na UTI, em estado grave.

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional, já que o suspeito, um outro homem que não foi encontrado no local, seria um ex-companheiro da mulher.

A perícia chegou no local para fazer os levantamentos por volta das 9h45 da manhã desta terça-feira (10).

Uma das filhas, com idade aproximada de 5 anos, estava no local do crime e teria passado a noite na casa. Ela está sob os cuidados do Conselho Tutelar. A outra filha, de 12 anos, estava na casa da avô paterno no momento do crime.

.

Fonte:

Santa Clara Online e Rádio Independente




Notícias Relacionadas