Grave acidente provocado por carreta sem freios envolve diversos veículos em Chapecó
ACIDENTE
742

Grave acidente provocado por carreta sem freios envolve diversos veículos em Chapecó

Por Alessandra Staffortti
31/01/2026 07:41
Compartilhar
        


Um grave acidente de trânsito envolvendo oito veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (30) na avenida Fernando Machado, no bairro Líder, em Chapecó. De acordo com informações do ClicRDC, um caminhão carregado de lâminas de madeira perdeu o controle e colidiu com quatro carros de passeio, uma caminhonete, dois caminhões e a própria carreta.

Entre os veículos atingidos estão uma Volkswagen Saveiro, Chevrolet Prisma, Volkswagen Amarok, BMW e outros carros que, devido à colisão, não puderam ser identificados. O incidente ocorreu por volta das 15h, e equipes do Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Polícia Militar e SAMU foram acionadas para atender a ocorrência.

O vídeo obtido pelas câmeras de segurança mostra o momento exato em que o caminhão perde o controle e atinge os veículos, evidenciando a força da colisão. Apesar do grande impacto, até o momento não há informações sobre vítimas fatais, e os órgãos de emergência seguem no local realizando os procedimentos de segurança e levantamento da ocorrência.

.

Uirapuru




Notícias Relacionadas