Estreante, Félix Torres marca, celebra “sonho” vivido no Beira-Rio e já mira o Gre-Nal
ESPORTES
126

Estreante, Félix Torres marca, celebra “sonho” vivido no Beira-Rio e já mira o Gre-Nal

Zagueiro entrou no segundo tempo contra o Inter-SM e marcou nos acréscimos, aumentando a concorrência na defesa colorada

Por José Augusto Pirolli da Silva
22/01/2026 11:41
Compartilhar
        


A vitória do Inter por 2 a 0 sobre o Inter-SM, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, ganhou um personagem especial nos minutos finais da partida. Recém-chegado ao clube, o zagueiro Félix Torres fez a sua estreia com a camisa colorada, entrou no segundo tempo e marcou o gol que definiu o placar, em um início que já o coloca na disputa por uma vaga na defesa para o Gre-Nal deste domingo, novamente em casa.

Contratado nos últimos dias, o defensor realizou poucos treinamentos com o grupo antes de ser relacionado, mas mostrou personalidade ao aproveitar a oportunidade dada por Paulo Pezzolano. Em cobrança de escanteio, apareceu bem posicionado na pequena área e empurrou a bola para as redes, coroando uma noite especial no Beira-Rio.

Após a partida, Félix Torres não escondeu a emoção ao falar sobre o primeiro gol com a camisa do Inter. “Eu sonhei este momento que estou passando. Sonhei com o gol. Sou um cara que gosto de ajudar na defesa, mas também no ataque. Foi um sonho, mas agora começa uma história”, afirmou o zagueiro.

O defensor também fez questão de dedicar o gol à família e aos torcedores. “Dedico esse gol ao meu filho, que sempre me apoiou, e a todos que gostam do Félix Torres. Quero dar muitas mais alegrias para o torcedor colorado”, declarou.

O gol marcado logo na estreia, reforça a boa impressão deixada pelo zagueiro e aumenta a concorrência no setor defensivo. Mesmo com pouco tempo de adaptação, Félix Torres já surge como alternativa real para o clássico de domingo.

Fonte: Correio do Povo




Notícias Relacionadas