O 26º Campeonato Entre Comunidades de Sant’Ana – Gilmar Berton seguiu com mais uma rodada no último sábado, com a realização de três partidas válidas pelas categorias Veteranos e Livre Masculina. Os confrontos corresponderam à terceira rodada da competição e movimentaram o ginásio com bons jogos e alto número de gols.
Categoria Veteranos
A.A.V.V. 5 x 4 América de São Roque
Categoria Livre Masculina
E.C. Cruzeiro de Charrua 2 x 5 Tognon Baterias/Amigos do Eleandro
• Sasset Futsal 1 x 5 Baixada/Supermercado GM/Ramos Montagens
Próxima rodada – Quarta-feira (21/01)
A competição terá sequência na quarta-feira (21), com três partidas válidas pela 4ª rodada, envolvendo as categorias Veteranos e Livre Masculina. Os jogos acontecem conforme o cronograma oficial do campeonato.
19h – Veteranos: Auto Elétrica Fogaça/Amigos do Serginho x Transporte Panisson/Metalúrgica Guiana
20h – Veteranos: Produza x UAST
20h50 – Livre Masculina: Amigos da Vila x Borussia F.C.
O Campeonato Entre Comunidades de Sant’Ana segue com rodadas realizadas às quartas-feiras e aos sábados, reunindo equipes do município e da região. A organização mantém a previsão de encerramento da competição para meados do mês de março.
Jornalismo Esportivo Rádio Tapejara