A Prefeitura de Charrua informou que nesta quinta-feira, dia 27, será realizada uma Audiência Pública na Universidade de Passo Fundo (UPF), em Passo Fundo, para tratar da Lei que proíbe a reconstituição do leite no Rio Grande do Sul. O encontro será às 14h.
Para garantir a participação da comunidade, o município disponibilizará transporte gratuito, porém com vagas limitadas. A saída está marcada para as 13h, em frente à Prefeitura de Charrua.
As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria da Indústria, Comércio, Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone (54) 3398-1085. O prazo para garantir a vaga no transporte vai até quarta-feira, dia 26, ao meio-dia.
A Administração Municipal destaca a importância da presença da comunidade em um debate que impacta diretamente o setor leiteiro e a economia regional.
.
Fonte:
Prefeitura de Charrua