Afogamento em Ernestina: buscas continuam e Marinha entra em apoio
BOMBEIROS
839

Afogamento em Ernestina: buscas continuam e Marinha entra em apoio

Por Alessandra Staffortti
04/11/2025 08:08
Compartilhar
        


As buscas pelo jovem desaparecido após um afogamento no último domingo, 2 de novembro, em Ernestina, seguem intensas e mobilizam diferentes forças de resgate. Até o momento, a vítima ainda não foi localizada.

Na tarde de segunda-feira (3), uma equipe da Marinha do Brasil chegou ao local para reforçar a operação, unindo esforços ao Corpo de Bombeiros, que atua desde o início da ocorrência. As ações estão divididas entre mergulho e busca de superfície, abrangendo toda a área onde o jovem foi visto pela última vez.

Conforme informações repassadas pelas equipes, os mergulhadores atuaram até as 20h de segunda-feira, quando o trabalho subaquático foi suspenso por questões de segurança. Durante a noite, uma equipe de busca de superfície manteve o monitoramento constante do local.

Com o amanhecer desta terça-feira (4), as buscas subaquáticas foram retomadas, com o reforço técnico e logístico da Marinha, que auxilia na ampliação da área de varredura.

A operação segue de forma ininterrupta, com o apoio de familiares, amigos e voluntários da comunidade, que acompanham de perto os trabalhos e oferecem suporte às equipes envolvidas.

As autoridades seguem empenhadas em localizar a vítima o mais breve possível, reforçando a importância de cuidados redobrados em locais de banho e áreas de risco, especialmente neste período de calor.

.

Fonte:

Passo Fundo Notícias




Notícias Relacionadas