Mãe e filho ficam feridos em acidente de trânsito na BR-285, em Lagoa Vermelha
ACIDENTE
1.1K

Mãe e filho ficam feridos em acidente de trânsito na BR-285, em Lagoa Vermelha

Caminhonete em que estavam saiu da pista e tombou à margem da rodovia

Por Belchyor Teston
20/10/2025 14:27
Compartilhar
        


Duas pessoas, moradoras de Santo Expedito do Sul, ficaram feridas em um sinistro de trânsito, na manhã desta segunda-feira (20), em Lagoa Vermelha. O acidente aconteceu na BR-285, na localidade de Santa Terezinha, no trecho que liga ao município de Caseiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a caminhonete em que as vítimas estavam trafegava pela rodovia quando a condutora perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Mãe e filho foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha. O estado de saúde não foi divulgado.

A dinâmica do sinistro não foi divulgada. Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito foi parcialmente interrompido no local.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas