Na noite desta quinta-feira (09), um acidente de trânsito envolvendo carro e caminhão deixou uma pessoa ferida. A colisão aconteceu no km 175 da ERS-324, próximo ao Centro de Eventos Gran Palazzo, em Passo Fundo.
A colisão foi do tipo frontal entre um Toyota Corolla e um caminhão graneleiro. Durante o atendimento da ocorrência, o condutor do Corolla, de 63 anos, foi submetido ao teste do etilômetrono, onde foi constatado 0,77 mg de álcool por litro de ar expelido, configurando crime de trânsito por embriaguez ao volante.
O homem ficou ferido, recebeu atendimento do SAMU, e foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo em estado estável. Realizado o atendimento médico, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da prisão e autuação do crime de trânsito.
Devido ao óleo derramado no asfalto, Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, com apoio de um caminhão de combate a incêndio, foi acionado para a limpeza da pista.
Jornalismo Rádio Tapejara