Casa abrigava trabalhadores de uma empresa, que não estavam no local no momento do sinistro
Uma residência de alvenaria pegou fogo e foi completamente destruída, na noite deste sábado (04), em Ibiaçá. As chamas começaram por volta das 21h e se alastraram rapidamente.
A casa, que fica localizada à margem da ERS-467, na saída para Sananduva, era usada como alojamento por uma equipe de trabalhadores que atua na empresa do proprietário do imóvel. Os operários haviam deixado o local pela manhã e só retornariam na segunda-feira (06).
O dono da casa foi informado por populares sobre a presença de fumaça nos arredores da empresa, que fica ao lado da residência. Quando chegou ao local, percebeu que a casa estava pegando fogo.
As chamas foram inicialmente controladas com uso do hidrante da empresa e auxílio de um ex-integrante da corporação, que mora em Ibiaçá e trabalha na empresa do proprietário do imóvel. Em seguida, as equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários chegaram e concluíram a extinção do incêndio e rescaldo da área.
Havia o risco de que o fogo atingisse uma residência ao lado, o que não ocorreu.
Ninguém ficou ferido, e a causa do fogo ainda não foi identificada.
O trânsito chegou a ficar completamente bloqueado no local para o combate ao sinistro. Neste momento, o tráfego está parcialmente liberado, com orientação da Brigada Militar.
Jornalismo Rádio Tapejara
62.505.945 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.