Os Bombeiros Voluntários de Tapejara realizam neste sábado, 11 de outubro, mais uma edição do tradicional bingo beneficente da corporação. O evento ocorre a partir das 20h, na sede da ASMOTAP (Associação dos Motoristas de Tapejara), reunindo a comunidade em uma noite de confraternização e solidariedade.
O bingo é uma das principais ações promovidas pelos Bombeiros Voluntários ao longo do ano e tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção das atividades operacionais e de atendimento à comunidade, que incluem serviços de resgate, combate a incêndios e apoio em ocorrências diversas.
As cartelas para participar já estão disponíveis com os integrantes da corporação.
De acordo com a direção dos Bombeiros Voluntários, a expectativa é de uma grande participação da população, repetindo o sucesso das edições anteriores. O evento é uma oportunidade para que a comunidade apoie o trabalho voluntário desenvolvido diariamente pela corporação, que há anos atua de forma essencial no atendimento de emergências em Tapejara e região.
Os Bombeiros Voluntários destacam que toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção de equipamentos, veículos e treinamentos da equipe, garantindo a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à população.
.
Jornalismo Rádio Tapejara