Jovem de 14 anos, que estava desaparecida em Marau, foi resgatada em Minas Gerais
POLÍCIA
2.8K

Jovem de 14 anos, que estava desaparecida em Marau, foi resgatada em Minas Gerais

Menor havia sido atraída por um homem de 35 anos, investigado por pedofilia

Por Belchyor Teston
20/09/2025 05:39
Atualizado: 21/09/2025 20:07
Compartilhar
        


A jovem de 14 anos, moradora de Marau, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (17), foi localizada no município de Ibirité, em Minas Gerais. A informação foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira (19) pela Delegacia de Polícia Civil do município gaúcho.

Ana Júlia Mariano da Silva teria sido atraída por um homem de 35 anos, investigado por pedofilia, e estava na casa dele quando foi resgatada. Segundo a polícia, o suspeito foi detido, e os equipamentos eletrônicos dele foram apreendidos para exames periciais.

O delegado Norberto Rodrigues, responsável pelas investigações, afirmou que a vítima conheceu o homem pelas redes sociais e estava mantendo contato com ele. As mensagens trocadas entre os dois, segundo a polícia, tinham cunho romântico e sexual.

A operação da Delegacia de Marau contou com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Ibirité-MG e de diversos outros departamentos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, o delegado afirmou que mais de 30 agentes atuaram nas investigações desde que o desaparecimento da adolescente foi registrado.

O delegado detalhou, ainda, que a menor utilizou ônibus e aplicativos de carona para chegar ao destino, passando por municípios como Porto Alegre, São Paulo e Belo Horizonte, até chegar à cidade do acusado, localizada a mais de 1,5 mil quilômetros de Marau.

O caso segue sendo investigado.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas