Polícia Civil deflagra Operação Rinha contra o tráfico de drogas em Marau
POLÍCIA
888

Polícia Civil deflagra Operação Rinha contra o tráfico de drogas em Marau

Por Alessandra Staffortti
17/09/2025 08:24
Compartilhar
        


A Polícia Civil de Marau realizou, na manhã desta terça-feira (16), a Operação Rinha, com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município. A ação resultou na prisão de um homem de 28 anos, foragido da Justiça, no bairro Santo Expedito. Contra ele havia um mandado de prisão definitiva por tráfico.

Durante a operação, também foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, que resultaram na localização de porções de maconha.

A ação mobilizou cerca de 20 policiais civis e sete viaturas, com apoio da Delegacia de Homicídios e da 2ª Delegacia de Polícia de Passo Fundo.

De acordo com a Polícia Civil, a operação faz parte das estratégias de enfrentamento à criminalidade, especialmente no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

.

Fonte:

Delegacia de Polícia de Marau




Notícias Relacionadas