Mano Menezes assumiu a responsabilidade pela derrota do Grêmio para o Mirassol, na Arena. O treinador ressaltou a qualidade dos jogadores que tem à disposição no plantel tricolor e que, por sua culpa, não estão rendendo o esperado.
“Toda a responsabilidade é minha. Não falta qualidade pra equipe, e vocês sabem que não falta. A responsabilidade é minha”, disse.
Um dos problemas detectados por Mano é na construção das jogadas ofensivas. Segundo ele, o time tem pecado na hora ou de finalizar as jogadas, ou dar o último passe que possa deixar o companheiros em condições ideais de marcar o gol.
“Pecamos naquilo que estamos pecando pelo menos desde que eu cheguei aqui. Quando a bola está no último terço, a gente sofre bastante pra construir jogadas de qualidade”, explicou.
O elenco do Grêmio está de folga neste domingo e volta aos trabalhos na segunda-feira. Na parte da tarde, no CT Presidente Luiz Carvalho, o Tricolor inicia a preparação para o clássico Gre-Nal 448. O duelo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece no próximo domingo, às 17h30min, no Beira-Rio.
Fonte: Correio do Povo