 
    
    
    
    
    Jonas Stefanello, de 45 anos, havia comprado automóvel ao meio-dia
Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h45min desta quinta-feira, 04, na BR 386, em Carazinho, local conhecido como antigo pedágio.
O veículo Porsche Cayman, com placas de Barra Funda, aquaplanou na pista, o motorista perdeu o controle e o carro chocou-se contra árvores às margens da rodovia.
O condutor Jonas Stefanello, de 45 anos foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Corpo de Bombeiros de Carazinho e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência.
De acordo com a PRF, o condutor havia recebido o veículo pouco antes do acidente, por volta das 12h. O Porsche Cayman foi comprado em Rondinha.
Jonas era empresário e possuía quadras de padel em várias cidades da região. Filho do presidente da Coprel, Jânio Stefanello, deixa a mãe Traudi, irmãos Mateus e Sarah e a filha Brenda Vasconcellos Stefanello, de 9 anos.
No final da tarde desta quinta-feira, 04, a Coprel enviou aos meios de comunicação uma Nota de Pesar informando o falecimento de Jonas Stefanello, aos 45 anos.
“Neste momento de dor, toda a família Copreliana se une em oração e solidariedade ao presidente Jânio, à sua esposa, aos demais familiares e a todos os que conviveram com Jonas, desejando força para atravessar este luto”.
Os atos de despedida iniciam nesta sexta-feira, às 8h, com velório na Casa Mortuária de Ibirubá.
 
                     
                     
                     
                     
                    62.618.490 de acessos desde 2009
Direitos Reservados. Desenvolvido por Impar Agencia Web.
 
                         
                         
                         
                        