Grêmio acerta empréstimo de Ronald para clube da Série B do Brasileirão
ESPORTES
146

Grêmio acerta empréstimo de Ronald para clube da Série B do Brasileirão

Ronald vai disputar a Série B pelo Atlético-GO

Por José Augusto Pirolli da Silva
26/08/2025 12:51
Compartilhar
        


O Grêmio acertou, nesta segunda-feira, o empréstimo de Ronald para o Atlético-GO. Conforme apurado pelo CP, o contrato do volante de 22 anos com o Dragão será válido até o final da Série B do Brasileirão.

A saída para o Atlético-GO é vista com bons olhos por Ronald, que busca uma maior sequência de jogos. Após iniciar o ano com poucas oportunidades, o jogador passou a ser mais utilizado por Mano Menezes. Foram apenas 12 jogos disputados com a camisa gremista nesta temporada.

Antes da proposta do clube goiano, Ronald esteve na mira do Everton, do Chile, e do Górnik Zabrze, da Polônia. Enquanto a primeira oferta não agradou o volante, a segunda não estava nos moldes que o Grêmio esperava. Ele tem vínculo na Arena até o final de final de 2027.

Fonte: Correio do Povo




Notícias Relacionadas