O Grêmio deverá fazer preservações no duelo contra o Sportivo Luqueño-PAR, nesta quinta-feira, às 19h, na Arena, pela última rodada do Grupo D da Sul-Americana. Pelo menos quatro jogadores podem não estar em campo contra os paraguaios: Kannemann, Marlon, Villasanti e Braithwaite.
“Vamos analisar umas questões pontuais. Acho que temos mais do que uma questão para levar em consideração. Temos a de Villasanti também, que saiu bem desgastado. Não tem sentido, em um jogo que tem essa característica, nós arriscarmos coisas que não podemos arriscar. Mas não queremos abrir mão de dar um passinho à frente. Não podemos perder oportunidades. Teremos uma de avançar algumas questões que foram boas para ver se elas se mantém”, disse Mano Menezes, em entrevista coletiva após vencer o Bahia.
O zagueiro argentino é o mais provável a descansar, já que vem de dois jogos seguidos, com Jemerson sendo titular. Não inscrito na primeira fase do torneio continental, Marlon dará lugar a Lucas Esteves. Desgastados, Villasanti e Braithwaite podem ser substituídos por Camilo e Arezo, respectivamente.
Na lateral direita, com os três jogadores da posição lesionados, o treinador gremista adiantou que vai improvisar Ronald ou Gustavo Martins. A atividade desta terça-feira pela manhã, no CT Presidente Luiz Carvalho, vai começar a definir a equipe que vai entrar em campo diante do Sportivo Luqueño.
Fonte: Correio do Povo