Abertura oficial do Projeto Criança na Quadra acontece no Pórtico Padel & Beach
ESPORTES
630

Abertura oficial do Projeto Criança na Quadra acontece no Pórtico Padel & Beach

A iniciativa abrange crianças com idade entre 10 e 14 anos

Por José Augusto Pirolli da Silva
09/05/2025 13:54
Compartilhar
        


Na tarde do dia 8, foi realizada a abertura oficial do Projeto Criança na Quadra, no espaço Pórtico Padel & Beach. A iniciativa, que visa promover a integração e o desenvolvimento esportivo de crianças de 10 a 14 anos, é fruto de uma bela parceria entre a Secretaria da Cultura, Esporte, Lazer e Juventude e a Secretaria da Educação.

As atividades do projeto incluem aulas semanais de padel: às terças-feiras com a Escola Mariele e às quintas com a Escola Severino.

Representando o Legislativo, o presidente da Câmara, Edu Oliveira (Republicanos), esteve presente no evento, reforçando seu compromisso com a valorização da juventude e o incentivo ao esporte como ferramenta de transformação social. Edu parabenizou todos os envolvidos na iniciativa e destacou o quanto projetos como esse impactam positivamente no desenvolvimento das nossas crianças. Seu apoio constante a ações voltadas à educação e ao bem-estar da comunidade é motivo de orgulho!

O vereador Cleiton Silva (Republicanos) também marcou presença e fez questão de prestigiar o início dessa importante ação. Sempre atento às necessidades da população, Cleiton reforçou a relevância da união entre educação e esporte, reconhecendo o poder dessas áreas na construção de um futuro melhor. Seu engajamento e presença ativa demonstram sua dedicação em estar ao lado da comunidade, especialmente das novas gerações.

Parabenizamos as Secretarias de Esporte e Educação — com destaque para a secretária Jaqueline Palma e o coordenador de esportes Ednilson de Quadros — pela excelente parceria que tornou esse projeto possível. Essa união é um verdadeiro exemplo de trabalho conjunto em prol das crianças!

Também estiveram presentes o vice-prefeito Gipe, além de Ronei e Marcela Berghahn, proprietários do Pórtico Padel & Beach, que gentilmente acolhem o projeto. Professores de padel acompanharão as crianças nas atividades esportivas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Tapejara

Fotos: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Tapejara




Notícias Relacionadas