A Coprel, cooperativa de energia elétrica, anunciou um desligamento programado para o município de Santa Cecília do Sul. A medida é parte de um esforço contínuo da empresa para melhorar a qualidade do fornecimento de energia, com adequações e ampliação da capacidade da rede elétrica local.
Data do Desligamento: Amanhã Sábado por tanto, 01 de Fevereiro.
Horário: Das 13h30min às 17h
Localidades Afetadas:
• Rua Porto Alegre
• Rua Montenegro
• Rua Pelotas
• Rua Rio Grande
O desligamento ocorrerá para a realização de uma série de melhorias essenciais na infraestrutura elétrica. Entre os serviços programados estão a substituição de postes, cabos, isoladores e transformadores, visando aumentar a capacidade da rede e garantir um fornecimento de energia mais eficiente e seguro para os moradores da região.
Durante o período de interrupção, que deve durar cerca de 3 horas e meia, as residências e estabelecimentos das ruas mencionadas ficarão sem fornecimento de energia elétrica.
A Coprel orienta que os consumidores se programem para essa paralisação, a fim de evitar inconvenientes. A cooperativa reforça que a interrupção é temporária e tem como objetivo proporcionar melhorias duradouras no sistema.
Jornalismo Rádio Tapejara