Coxilha é contemplada com 20 novas unidades habitacionais
HABITAÇÃO
1.0K

Coxilha é contemplada com 20 novas unidades habitacionais

Por Alessandra Staffortti
24/12/2024 07:49
Compartilhar
        


Na última sexta-feira, 20 de dezembro, o Prefeito de Coxilha, João Manica, esteve em Porto Alegre para participar da solenidade "Estratégia Integrada de Habitação - Novas Entregas", conduzida pela secretária de Planejamento, Governança e Gestão, Danielle Calazans, e pelo secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes.

Durante o evento, o Governador Eduardo Leite anunciou o início da 4ª fase do programa "A Casa é Sua", com um investimento de R$ 20,6 milhões, destinado à construção de 258 casas definitivas em 17 municípios.

Coxilha foi contemplada com 20 unidades habitacionais, reforçando nosso compromisso em proporcionar mais dignidade e qualidade de vida aos nossos cidadãos.

“A área habitacional é uma prioridade para nossa gestão. Muito em breve, essas e outras casas serão construídas no primeiro loteamento regularizado de nosso município, trazendo mais qualidade de vida para a população de Coxilha,” destacou o Prefeito João Manica.

Seguimos trabalhando por um futuro melhor para todos.

.

Fonte:

Prefeitura de Coxilha




Notícias Relacionadas