O proprietário de um mercado de Passo Fundo, apontado por familiares de um homem que morreu na última terça-feira (03) como autor de agressões que provocaram o óbito da vítima, negou que tenha praticado atos de violência contra ele. A informação foi divulgada nesse sábado (07) pela Rádio Uirapuru, que teve acesso a informações sobre o caso.
Conforme a reportagem, o empresário teria se apresentado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na quinta-feira (05) à tarde, acompanhado de advogados. Um dos defensores afirmou que vai solicitar informações sobre o Inquérito Policial que foi instaurado para investigar o caso e que não descarta solicitar um novo interrogatório.
A família da vítima afirmou à polícia que Luis Carlos Zanin, de 57 anos, morreu em decorrência de agressões praticadas pelo dono do estabelecimento. Segundo os familiares, a vítima tinha uma dívida de R$ 310 no mercado, localizado no Bairro Leonardo Ilha, o que teria motivado a violência.
Ainda segundo consta do boletim de ocorrência, Zanin teria sido socorrido por um popular e recusou atendimento médico. Ele foi levado para casa, mas passou mal horas mais tarde. Ele foi levado ao Hospital de Clínicas, mas não resistiu. A causa provável do óbito foi apontada como Hemorragia Intracraniana.
Jornalismo Rádio Tapejara