Tapejara Futsal anuncia a contratação de três atletas para a disputa do Gauchão Série B
ESPORTES
1.2K

Tapejara Futsal anuncia a contratação de três atletas para a disputa do Gauchão Série B

Os atletas foram anunciados nesta semana

Por José Augusto Pirolli da Silva
20/06/2024 13:55
Compartilhar
        


Apesar do desligamento de três atletas, Ticz, Xande e mais recentemente Douglas Frumi, o Tapejara Futsal segue reforçando seu elenco para a temporada, nesta semana, o time tapejarense anunciou a contratação de três novos jogadores para reforçar o plantel do treinador Javali. Tratam-se de Pedro Carioca (Fixo), Ceará (Fixo/Ala) e Miranda (Ala-direito), ambos atuaram pela equipe tapejarense em outras ocasiões e temporadas.

Pedro Carioca

O atleta natural do Rio de Janeiro, fez parte do elenco tapejarense na temporada passada, ao final dos compromissos do último ano, Pedro não seguiu no Tapejara Futsal, porém, seguiu jogando nos times da nossa região. Além de atuar pelo Tapejara, Pedro já fez parte do elenco do AVF de Vacaria, Paulo Futsal Campinas de Campinas, AMF de Marau, além da experiência em clubes o atleta já vestiu a camisa amarelinha da seleção brasileira.

Miranda

O ala direito também atuou na temporada passada pelo Tapejara Futsal, porém, neste ano não teve sequência no seu vínculo com a equipe. Miranda já fez parte de equipes como o AFA de São Francisco de Assis, AGN de Campinza, A.D. Yoka de Guarantinguetá, entre outros. Nesta temporada o atleta estava atuando pelo AFA.

Ceará

Zé Marcos, conhecido como Ceará, assim como os outros dois atletas anunciados nesta semana, jogou pelo Tapejara na temporada passada. O atleta foi contratado pelo AGE de Guaporé em 2024, porém, para as disputas das principais competições no segundo semestre, Ceará foi anunciado novamente pela Onça tapejarense. Ceará já jogou pelo Futsal Ribeirão de Barão de Mauá, AGSL de São Luís Gonzaga, MFC Alay do Quirguistão, entre outros.

O Tapejara Futsal estreia no próximo sábado (22), pela Liga Gaúcha Série B, em Tapejara, contra o ASAF de Campos Borges. A partida está marcada para as 20h no Ginásio Albino Sossela, o Ginasião.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas