Com confronto entre Argentina e Canadá, Copa América 2024 começa nesta quinta (20)
ESPORTES
628

Com confronto entre Argentina e Canadá, Copa América 2024 começa nesta quinta (20)

Veja grupos e onde assistir aos jogos da competição

Por José Augusto Pirolli da Silva
20/06/2024 13:00
Compartilhar
        


A Copa América começa nesta quinta-feira (20) com um confronto entre a Argentina e o Canadá no Mercedes-Benz Stadium, às 21h. Válido pelo grupo A, o duelo pode ser acompanhado pelo SporTV.

O torneio de seleções mais antigo do mundo promete ser a edição mais emocionante da história com a participação de 16 seleções - 10 da Conmebol e seis da Concacaf.

A competição será realizada em 14 cidades dos Estados Unidos. Em busca da 10ª conquista, a Seleção Brasileira estreia na segunda-feira (24), quando enfrentará a Costa Rica, em Los Angeles. A equipe ainda joga contra a Colômbia e o Paraguai na primeira fase.

A Copa América será a primeira competição oficial de Dorival Júnior no comando do Brasil. O técnico estreou em março com dois bons resultados. O time venceu a Inglaterra por 1 a 0 e empatou com a Espanha por 3 a 3.

Onde assistir aos jogos?

O Grupo Globo é o detentor exclusivo da competição no país. Na TV aberta, serão exibidos todos os jogos do Brasil, além de duas partidas das quartas, as duas semifinais e a final, que acontece em 14 de julho, no Hard Rock Stadium, na Flórida.

Já na TV fechada, os canais SporTV exibirão todos os 32 jogos da Copa América. O Globoplay será o streaming responsável pela transmissão da competição. Os jogos da TV aberta estarão disponíveis de graça no aplicativo ou desktop. Já os jogos da TV fechada serão exibidos apenas para assinantes.

Veja os grupos da Copa América:

Grupo A

Argentina;

Peru;

Chile;

Canadá.

Grupo B

México;

Equador;

Venezuela;

Jamaica.

Grupo C

Estados Unidos;

Uruguai;

Panamá;

Bolívia.

Grupo D

Brasil;

Colômbia;

Paraguai;

Costa Rica.

Fonte: TV Cultura




Notícias Relacionadas