Suspeitos de homicídio em Erechim são presos pela Polícia Civil e Brigada Militar
POLÍCIA
605

Suspeitos de homicídio em Erechim são presos pela Polícia Civil e Brigada Militar

Investigados eram monitorados pelos policiais

Por Belchyor Teston
19/06/2024 13:10
Compartilhar
        


A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam, nesta terça-feira (18), dois homens em flagrante por posse de arma de fogo e de munições de calibre restrito, tráfico de drogas e posse de coletes balísticos. A dupla é suspeita de participar de um homicídio em Erechim, no último domingo (16).

Os homens, de 26 e 35 anos — e que não tiveram os nomes divulgados —, estavam sendo monitorados pela Delegacia de Repressão às Organizações Criminosas Organizadas (Draco) e pelo Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Ao avistarem os policiais, os dois tentaram fugir, mas foram alcançados e presos.

Com o homem de 26 anos foi apreendido um saco plástico com dois coletes balísticos, porções de maconha, uma balaclava e uma balança de precisão. Com o outro os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm e dois carregadores municiados.

Os presos foram conduzidos à Draco de Erechim. Em seguida, foram levados ao Presídio de Erechim, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A investigação do homicídio do último domingo (16) continua. A vítima, Volmir Lemos dos Santos, 55 anos, foi encontrada morta dentro da própria casa na Avenida Francisco Magnus Spertacke, bairro Floresta.

Na ocasião, a Brigada Militar foi acionada por moradores da região para verificar disparos de arma de fogo no local. Ao chegar no endereço, a equipe encontrou Santos morto. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida.

Fonte: GZH / Passo Fundo




Notícias Relacionadas