Inter projeta 18 mil torcedores para o duelo contra o São Paulo em Criciúma
ESPORTES
117

Inter projeta 18 mil torcedores para o duelo contra o São Paulo em Criciúma

Colorado enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira

Por José Augusto Pirolli da Silva
11/06/2024 12:25
Atualizado: 11/06/2024 12:27
Compartilhar
        


Os torcedores que quiserem acompanhar a partida do Inter contra o São Paulo já podem adquirir seus ingressos. Jogando como mandante, o Colorado irá receber o clube paulista no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, na próxima quinta-feira (13), às 20h, pela oitava rodada do Brasileirão. A projeção é de 18 mil pessoas.

O check-in já está disponível para os sócios das Cadeiras Locadas e demais modalidades de acesso garantido, Colorado Titular, Patrimonial, Parque Check-in e Coloradinho, através do portal Mundo Colorado. A partir das 16h desta segunda-feira (10), também estará liberado o check-in para as seguintes categorias: Campeão do Mundo, Parque Ingresso, Nada Vai Nos Separar e Academia do Povo.

A comercialização dos bilhetes para o público em geral e sócios do Criciúma será realizada a partir das 16h desta terça-feira (11), através do site Minha Entrada. Os valores variam de R$60 para o sócio-torcedor do time da casa e R$100 para não-sócio.

Os ingressos também poderão ser adquiridos na bilheteria do estádio, neste caso para não-sócios, no dia da partida, a partir das 16h, conforme a disponibilidade.

Na quinta-feira, os portões estarão abertos às 18h para o acesso dos torcedores. O acesso ao Estádio será realizado diretamente nos portões selecionados no check-in ou ingresso. O portão 2 será destinado às cadeiras, enquanto os portões 1, 3, 4 e 5 será das arquibancadas.

Fonte: Zero Hora




Notícias Relacionadas