Em Tapejara, campanha busca doação de ursinhos para crianças afetadas pelas enchentes
GERAL
1.2K

Em Tapejara, campanha busca doação de ursinhos para crianças afetadas pelas enchentes

Ursos usados devem estar limpos e em bom estado

15/05/2024 12:21
Compartilhar
        


Uma campanha promovida em Tapejara está fazendo a arrecadação de ursinhos de pelúcia para serem entregues a crianças afetadas pelos eventos climáticos que atingem o Rio Grande do Sul. A iniciativa foi batizada de “Leve um ursinho e doe seu carinho” e é realizada por empresárias tapejarenses.

Priscila Comiran, a Pipoca, é uma das organizadoras da campanha e destaca o objetivo de fazer essa arrecadação. Segundo ela, a mobilização também busca motivar as crianças tapejarenses a fazerem uma boa ação. “A campanha do ursinho tem o objetivo de levar carinho e alegria para as crianças. Nós estaremos indo aos locais atingidos pelas enchentes para levar esses ursinhos. E, junto com isso, mobilizando as crianças também. Porque elas têm tanto ursinho, às vezes, em casa. Muitas vezes não brincam. Então, assim, elas podem doar o ursinho e levar o carinho delas. Em Tapejara, temos muitos parceiros que abraçaram esse projeto junto conosco”.

São aceitos ursos novos e usados, desde que limpos e em bom estado. A campanha segue em andamento e as doações podem ser feitas na loja Happy Kids, no Bazar da Pracinha e na Magalu. Outras empresas que queiram ser ponto de coleta podem entrar em contato com as organizadoras.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas