AMUNOR realiza reunião ordinária em Sananduva
AMUNOR
724

AMUNOR realiza reunião ordinária em Sananduva

05/03/2024 08:14
Compartilhar
        


A AMUNOR - Associação dos municípios do Nordeste Riograndense, esteve reunida em Sananduva, em sua sede, sob a presidência do prefeito de Capão Bonito do Sul Felippe Junior Rieth.

Na pauta, os comunicados da presidência e apresentação aos prefeitos da plataforma Planalto Telemedicina. É uma plataforma que oferece consultas médicas por meio da internet de forma rápida e prática, com o objetivo de dar a população dos municípios o acesso a consultas médicas em qualquer lugar, ao menor custo e em menor tempo acessível.

São mais de 30 especialidades médicas, mais de 5.000 médicos, consultas ilimitadas, sem carência, sem limite de idade, médicos disponíveis 24h por dia, encaminhamento para exames, atestado médico, descontos em farmácias e laboratórios, e outros vários benefícios apresentados pela equipe da Planalto Telemedicina administradores municipais.

Presidente Felippe apresentou e entregou a Cartilha Eleitoral 2024 fornecida pela Famurs- Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, com as condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral.

Nos assuntos do Cirenor-Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste do RS, várias temas foram conduzidos pelo presidente Ulisses Cecchin, Prefeito municipal de Ibiaçá.

.

Fonte:

Oi Regional




Notícias Relacionadas