CTG Manoel Teixeira conquista novas premiações no Rodeio de Vacaria
CULTURA
2.1K

CTG Manoel Teixeira conquista novas premiações no Rodeio de Vacaria

Evento termina neste domingo

11/02/2024 06:03
Atualizado: 11/02/2024 07:40
Compartilhar
        


O CTG Manoel Teixeira de Tapejara voltou a conquistar importantes premiações em mais um evento cultural do Rio Grande do Sul. Ao longo desta semana, a entidade enviou participantes para a 35ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria e garantiu prêmios em provas artísticas e campeiras.

No palco das declamações, Davi Belegante Peruzzo conquistou a primeira colocação na categoria peão mirim. Já na categoria prenda pré-mirim, Sofia da Rosa Crestani ficou em segundo lugar ao declamar "A menina e a fada do dente", de Adão Pedro Bernardes. Ela também garantiu a primeira colocação no RCNAT (Rodeio Crioulo Nacional do Alvorecer Tradicionalista), uma espécie de rodeio de bases que integra a programação do evento principal.

Na ala campeira, Sophia Panisson Marcon, de seis anos de idade, foi vice-campeã do torneio de vaca parada, na categoria pré-mirim feminina. Moradora de Santa Cecília do Sul, mas integrante do quadro do CTG Manoel Teixeira, a menina arremessou cerca de 15 armadas até chegar à segunda colocação.

Nas redes sociais, o CTG Manoel Teixeira destacou a participação dos representantes no evento. "É gratificante para a entidade CTG Manoel Teixeira ter representantes em um rodeio deste porte. Parabéns a todos", escreveu.

A entidade enalteceu, ainda, a participação dos demais competidores que integram a entidade: Carolina Delanora, Rafaela Canali de Oliveira e Tatiane da Rosa.

O 35º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria começou no dia 03 de fevereiro e termina neste domingo (11).

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas