Cartório Eleitoral segue com horário diferenciado de atendimento até o final do mês
ELEIÇÕES
947

Cartório Eleitoral segue com horário diferenciado de atendimento até o final do mês

Por Belchyor Teston
08/02/2024 13:34
Compartilhar
        


O atendimento ao público no Cartório Eleitoral de Tapejara tem horário diferenciado nos dois primeiros meses do ano. Até o final de fevereiro, o órgão atende de segunda a quinta-feira, do meio-dia às 18h e, na sexta-feira, das 9h às 15h.

O cronograma consta de portaria publicada ainda em novembro do ano passado. A partir de março, o atendimento volta a ser realizado diariamente, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h.

O Cartório Eleitoral é responsável, entre outras atribuições, pela prestação de serviços ao eleitor. Em Tapejara, a 100ª Zona Eleitoral está localizada na Rua do Comércio, nº 1471, Sala 01.

Também é possível acessar os serviços da Justiça Eleitoral pela plataforma JE Digital ou pelo WhatsApp central (51) 2312-2015.

Fechamento do Cadastro Eleitoral

O período de Cadastro Eleitoral será fechado a partir do dia 09 de maio. Até lá, eleitores poderão fazer atualizações cadastrais, novos alistamentos e transferências de domicílio a tempo de participar das eleições municipais, que acontecem em outubro deste ano.

A Justiça Eleitoral chama a atenção para a data e alerta os eleitores a não perderem o prazo. Segundo o Cartório, é importante buscar o serviço eleitoral com antecedência para evitar filas nos últimos dias e possibilidade de instabilidades no sistema.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas