Capão Bonito do Sul abre processo para contratação emergencial e temporária
GERAL
497

Capão Bonito do Sul abre processo para contratação emergencial e temporária

Vagas são para Atendente de Farmácia e Fiscal Sanitário

05/12/2023 15:40
Compartilhar
        


A Administração Municipal de Capão Bonito do Sul tornou público, através do Edital nº 24/2023, o Processo Seletivo para contratação emergencial e temporária de Atendente de Farmácia e Fiscal Sanitário. O período para inscrições e entrega de títulos vai até o dia 13/12, sendo que o resultado final sairá no dia 20 desse mês.

Para Atendente de Farmácia, a exigência é o Ensino Médio Completo e Certificado de Curso Básico de Atendente de Farmácia com remuneração de R$ 1.491,70. Já para o cargo de Fiscal Sanitário, o candidato deve possuir o Ensino Médio Completo com salário de R$ 2.983,40. Ambas vagas são para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Interessados em participar do processo de seleção deverão efetuar sua inscrição em horário de expediente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h (no dia 13/12o até às 16h30) junto ao Departamento Pessoal do Centro Administrativo, na Avenida Ataliba José de Lima, nº 10, Centro.

O prazo da contratação será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, em caso de permanência da necessidade pela Secretaria da Saúde e Assistência Social do município. O edital completo está disponível no site da Prefeitura de Capão Bonito do Sul (capaobonitodosul.rs.gov.br), em Publicações > Concurso Público e Processo Seletivo > Processo Seletivo 07/2023.

Fonte: Prefeitura da Capão Bonito do Sul




Notícias Relacionadas