Contrabandistas de cigarro, naturais de São João da Urtiga e Maximiliano de Almeida, são presos pela PRF
POLÍCIA
1.8K

Contrabandistas de cigarro, naturais de São João da Urtiga e Maximiliano de Almeida, são presos pela PRF

25/10/2022 07:15
Atualizado: 25/10/2022 07:15
Compartilhar
        


Cinco pessoas foram presas em flagrante por contrabando enquanto transportavam 75 mil maços de cigarros do Paraguai na BR-470, em Veranópolis, nesta segunda-feira (24). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava em um caminhão, com placas de Santa Catarina, que seguia duas caminhonetes pela estrada. Os dois veículos têm placas de cidades do RS.

Um dos presos é um caminhoneiro de 46 anos natural de São João da Urtiga. Os demais detidos são os motoristas das caminhonetes, dois homens de 51 e 40 anos, e as caroneiras, duas mulheres de 21 e 41 anos cada uma. Os quatro são naturais de Maximiliano de Almeida, também aqui na região.

O condutor do caminhão disse aos policiais que recebeu dinheiro para ir do Paraná à serra gaúcha, seguindo as duas caminhonetes. O motorista deveria manter contato com os ocupantes dos dois veículos, que o avisariam caso tivesse policiamento no caminho.

Com o caminhoneiro, os agentes recolherem dinheiro de origem não comprovada. Os presos foram encaminhados à Polícia Federal de Caxias do Sul. A carga e o dinheiro foram remetidos à Receita Federal.

.

Fonte:

*PRF




Notícias Relacionadas