12 setembro 2021 | 09h06
  755
Compartilhar      
Tapejara Futsal perde para o Soberano em Sarandi
Derrota tira a equipe tapejarense da liderança da chave

A equipe do Tapejara Futsal esteve em quadra na noite deste sábado, 11/09, por mais uma rodada do Gauchão Série C de Futsal, chave B. Jogando em Sarandi, os comandados do técnico Cassio Sossella foram derrotados pelo Soberano por 3x2.

Na etapa inicial, a equipe da casa usou a bola parada para construir sua vantagem. Primeiro, num escanteio pela esquerda, Vitor Jesus acertou um belo chute e abriu o placar. Alguns minutos mais tarde, em jogada semelhante, só que pela direita, Pastel fez o segundo do Soberano.

A equipe de Tapejara não se encontrava em quadra, estava afoita nas jogadas ofensivas e não conseguia produzir. Até que na metade do primeiro tempo, o jogo precisou ser paralisado. Uma ambulância que prestava apoio a partida deixou as dependências do ginásio para um atendimento na cidade.

Após muita demora, outra ambulância foi acionada e a partida teve seu prosseguimento. A parada ajudou a equipe tapejarense, que começou a pressionar mais. Guilherme acertou um belo chute rasteiro, fazendo o goleiro Jeferson do Soberano, trabalhar. No minuto final, Saymon recebeu a bola no fundo de quadra e deu passe para Dudu descontar no marcador.

No segundo tempo, a reação do Tapejara Futsal logo foi adiada. Pastel, de novo, aproveitou o rebote da defesa e fez o terceiro do Soberano. Com o placar adverso, os tapejarenses usaram o goleiro Taibi mais adiantado em quadra. Foi assim que faltando menos de oito minutos, ele (Taibi) acertou um chute do meio da quadra e descontou, porém, o placar ficou em 3 a 2 para o Soberano.

Agora, a equipe de Tapejara recebe sábado, dia 18, o Jaqtaqvá de Chapada, no encerramento da primeira fase. A partida está marcada para às 20 horas.

Soberano: Jeferson; Fernando, Moretto, Vitor Jesus e Vereador. Ronio, Dedé, Pastel, Norton, Afonso, Lucas, Bruno e Pedro. Técnico: Gringo.

Tapejara Futsal: Taibi; Miskui, Angelo, Dudu e Gio. Vitor, Guilherme, Saymon, Negão, Pedro Henrique, Jeferson, Renan e Maicon. Técnico: Cassio Sossella.

Arbitragem de Tiago Rodrigues, auxiliado por Sérgio Martin. Anotações de Diego Menegazzo e cronometragem de Matheus Rodigheri. Delegado da partida Telmo Armilhato.

A equipe de esportes da Rádio Tapejara transmitiu a partida com narrações de Airton Lângaro e reportagens de Gilmar Berton e Luiz Alberto Reis Neto (Betinho). Trabalhos técnicos de Eloi Figueiredo e na Central Técnica, Rodrigo Oliveira. Live no Facebook João Vitor de Figueiredo.

Apoiam nossas transmissões:

– Mazaro Energia Solar – linhas de crédito bancários e PRONAF a partir de R$ 12.500,00;

– Zanatta Materiais Elétricos e Hidráulicos – na Avenida 7 de Setembro em Tapejara;

– Nervo Mineração e Logística e tecnologia em concreto de Água Santa;

– Funilaria Berton – no ramo desde 1947 – no loteamento Dalmina;

– Agrodanieli – há mais de 30 anos, investindo e acreditando no potencial do agronegócio;

– Sbeghen Pneus – quando o assunto é pneu a gente entende;

– Metalzan – acreditar no futuro com qualidade de vida;

– Mangoni Bebidas – tudo que você precisa para a sua festa;

– Coasa – Cooperar para desenvolver;

– JDB Contabilidade – referência em contabilidade para Tapejara e região;

Apoio: Prefeitura de Tapejara – Adm. 2021/2024 – Juntos somos mais fortes que qualquer desafio

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.272.566 de acessos desde 2009