26 julho 2021 | 07h56
Atualizado em 26 julho 2021 | 07h58
  8.5K
Compartilhar      
Três pessoas ficam feridas em acidente na ERS-463 entre Tapejara e Coxilha
Acidente ocorreu próximo a ponte do Rio Carreteiro

Os Bombeiros Voluntários e socorristas do SAMU de Tapejara atenderam na noite deste domingo, 25/07, por volta das 22h20, uma saída de pista, seguida de capotamento, na ERS-463, entre Tapejara e Coxilha, próximo a ponte do Rio Carreteiro.

Segundo as informações dos Bombeiros Voluntários, chegando ao local, foram encontradas três vítimas, duas presas as ferragens e uma fora de um veículo VW Gol, prata, que ficou parado em uma vala. As causas são desconhecidas.

Foi estabilizado o veículo, com auxílio do caminhão de bombeiros e efetuado o trabalho de resgate às vítimas. Após, utilizado o desencarcerador para ter acesso as vítimas.

A primeira vítima, com possível fratura, consciente, foi estabilizada padrão, e encaminhada pelo SAMU de Tapejara para o Hospital Santo Antônio.

Com o apoio de ambulâncias do SAMU de Passo Fundo e EGR de Coxilha, as demais vítimas foram resgatadas, sendo uma do sexo feminino, em estado grave, e outra, consciente, e conduzidas ao Hospital de Clínicas em Passo Fundo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo, com caminhão e ambulância, também deslocou até o local, para auxiliar na ocorrência. A Polícia Rodoviária Estadual de Coxilha realizou o levantamento do acidente.

Jornalismo Rádio Tapejara

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
55.272.411 de acessos desde 2009