30 outubro 2020 | 14h02
  333
Compartilhar      
Confirmada data prévia para Rodeio Internacional de Marau
Evento está pré-agendado para 25 a 28/02 de 2021

Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a realização de eventos de grande porte no próximo ano segue permeada por dúvidas. Porém, foi confirmada nesta semana, a data prévia para o VI Rodeio Internacional de Marau.

O evento está pré-agendado para o período entre 25 a 28/02 de 2021, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. Dessa forma, o evento inicia ainda na quinta-feira e segue até o domingo, que também marca o aniversário de 66 anos de emancipação de Marau, integrando as comemorações oficiais.

De acordo com o presidente do evento, Dilceu Rizzoto, a data é um agendamento prévio e a realização depende da situação da pandemia no período, bem como, de todos os protocolos de saúde e segurança para a realização do evento.

Tradicionalmente, o Rodeio Internacional acontece a cada dois anos, intercalando com a realização da Festa Campeira. Rizzoto também explica que, por ser de maior porte, o evento demanda uma maior articulação, com a realização das provas campeiras e também provas artísticas.

Ele ressalta que diversas entidades tradicionalistas, aos poucos, também já têm retomado os treinos e ensaios, o que também viabiliza a participação em competições.

Fonte: Jornalismo Vang FM/JM

Copyright 2017 © Todos os direitos reservados - Rádio Tapejara FM 101.5. contato@radiotapejara.com.br
53.274.139 de acessos desde 2009