Em casos distintos, duas crianças morreram afogadas nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul
POLÍCIA
331

Em casos distintos, duas crianças morreram afogadas nesta quarta-feira no Rio Grande do Sul

Incidentes aconteceram em Barão de Cotegipe e Santo Ângelo

Por Belchyor Teston
24/04/2025 13:08
Atualizado: 24/04/2025 14:32
Compartilhar
        


Duas crianças, ambas com um ano de idade, morreram afogadas em dois incidentes distintos, na tarde desta quarta-feira (23), no Rio Grande do Sul. Os casos foram registrados nos municípios de Barão de Cotegipe, no Norte do Estado, e Santo Ângelo, no Noroeste.

Nas duas situações, os bebês foram encontrados desacordados dentro de piscinas residenciais. A Polícia Civil deve investigar as mortes.

Barão de Cotegipe

Em Barão de Cotegipe, município localizado a 12 quilômetros de Erechim, uma menina de um ano de idade foi encontrada por familiares dentro da piscina de uma residência. Ela já estava desacordada quando a família percebeu o incidente.

A criança foi levada de carro até uma unidade de saúde e, em seguida, encaminhada para a Fundação Hospitalar do município. Os profissionais tentaram reanimá-la, mas a vítima não resistiu e morreu.

Santo Ângelo

Um menino de um ano e sete meses estava brincando no pátio de casa, localizada no Bairro Aler, em Santo Ângelo, quando o incidente aconteceu. De acordo com a Polícia Civil, a criança caiu na piscina e foi localizada pelos pais quando já estava desacordada.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional das Missões, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, a piscina da residência é cercada, mas o portão estava entreaberto.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas