Voos extras da Azul para demanda da Expodireto iniciam na quinta-feira
AVIAÇÃO
667

Voos extras da Azul para demanda da Expodireto iniciam na quinta-feira

Por Alessandra Staffortti
27/02/2024 08:12
Compartilhar
        


A Expodireto Cotrijal inicia no próximo dia 04 de março e um dos seus reflexos diretos é na movimentação de pessoas em Passo Fundo e região. O evento, de destaque nacional e até internacional, reúne comitivas internacionais, representantes de grandes empresas nacionais e também autoridades, que se deslocam até Não-Me-Toque.

Um dos locais que registra grande número de pessoas em trânsito nesta época é o Aeroporto Lauro Kortz, de Passo Fundo. Atualmente operam no local a Gol, Azul e Latam, com quase que a totalidade de suas aeronaves fazendo a conexão com São Paulo. Para atender a esta demanda, a Azul linhas áreas inicia, nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, uma linha de reforço para São Paulo.

Serão 11 voos extras que ligarão os aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP) a Passo Fundo. Os voos adicionais vão operar até o dia 10 de março de 2024 e se somarão aos 11 voos regulares já oferecidos semanalmente pela empresa na rota. O avião usado para estes voos extras operações será um jato Embraer E195-E2, para 146 passageiros.

.

Fonte:

Uirapuru




Notícias Relacionadas