Homem flagrado com mais de 30 quilos de cannabis é preso por tráfico de drogas em Maximiliano de Almeida
POLÍCIA
75

Homem flagrado com mais de 30 quilos de cannabis é preso por tráfico de drogas em Maximiliano de Almeida

Conteúdo armazenado apresentava diferentes estágios de preparo, além de porções in natura

Por Belchyor Teston
02/04/2026 14:22
Compartilhar
        


Um homem foi preso por tráfico de drogas, nessa quarta-feira (01), ao ser flagrado portando mais de 30 quilos de cannabis sativa – planta que dá origem à maconha – em Maximiliano de Almeida. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, foi detido pela Brigada Militar.

De acordo com a corporação, o material armazenado apresentava diferentes estágios de preparo da droga, além de porções da planta in natura.

Durante a ação, os policiais apreenderam 4,2kg de plantas que ainda não haviam sido colhidas, 700g de folhas prontas para o preparo, 385g da substância prensada e 26g do tipo conhecido como “camarão”.

Os militares também apreenderam quase 21,5kg de cannabis em processo de secagem, 41g de sementes da planta, quatro mudas e um aparelho celular.

O indivíduo foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas