Um homem de 24 anos foi morto a tiros, no início da tarde dessa terça-feira (24), em Erechim. Alexandre Duarte Guendzelevski havia desembarcado de um ônibus quando foi surpreendido pelos disparos.
O crime foi praticado por volta das 12h30min, no Bairro Industrial. De acordo com as informações, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Em diligências nas proximidades, a Brigada Militar encontrou a motocicleta utilizada no crime abandonada em uma residência. Em seguida, um adolescente de 17 anos foi apreendido, suspeito de ser o autor dos disparos.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, seis munições e um celular. A motivação do crime ainda não foi confirmada e o caso segue sendo investigado.
Jornalismo Rádio Tapejara