A Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Tapejara (ACISAT) realiza nesta terça-feira um jantar de negócios no Clube Comercial, com início às 19h30. O encontro terá como tema “Como vender mais no online através de sites e marketplaces”.
Neste mês, o formato do evento será diferente do tradicional. Em vez de palestra, a ACISAT promove um painel de negócios, reunindo empresários de Tapejara que já atuam no comércio digital e possuem experiência prática no segmento.
Participam do painel Rômulo Rodrigues, da Javali; Márcio Bertoglio, da Farmabem Distribuidora; e Paulo Borotoloto, do Atacado Bortolotto. Os convidados possuem mais de dez anos de atuação no mercado e irão compartilhar experiências e estratégias relacionadas às vendas por meio de sites próprios e marketplaces.
O objetivo do encontro é apresentar orientações práticas tanto para empresários que ainda não atuam no ambiente digital quanto para aqueles que já utilizam esses canais e buscam ampliar seus negócios.
Os associados da ACISAT têm direito a um ingresso incluso no jantar. Associados que desejarem adquirir ingressos adicionais devem efetuar o pagamento no valor de R$ 70,00 por ingresso. Para não associados, o valor é de R$ 90,00, incluindo o jantar.
O evento é aberto a empresários de Tapejara e região e acontece no Clube Comercial, a partir das 19h30 desta terça-feira dia 10.
Jornalismo Rádio Tapejara