Pelo menos na tabela de jogos, em tese no mais difícil deles, o Inter voltou com um ponto ganho. Pela atuação, no entanto, o treinador do Inter queria mais. Confira abaixo os principais trechos da entrevista coletiva de Paulo Pezzolano
O jogo
Sabemos o que é o Flamengo que ano passado ganhou tudo. Tínhamos que fazer um jogo inteligente. E acho que defensivamente fomos perfeitos.
Resultado
Não sei se jogou melhor, mas controlamos o jogo sem a bola. E às vezes eu não gosto disso, mas tem que fazer. Estou um pouco triste porque poderíamos algo mais e eles não tiveram muitas chances. Estou contente com o que estamos criando.
Planejamento no Brasileirão
É um ano longo e temos que trabalhar jogo a jogo. Todos os jogos são importantes para um time como o Inter. A torcida quer que passe, mesmo com os meninos.
Victor Gabriel e Ronaldo
Eles e todos estão treinando para caramba. Qualquer time gostaria de ter o Victor Gabriel. E é um menino, temos que ajudar. Ronaldo se entrega ao máximo e está indo perfeito. Estou contente com eles.
Carbonero e Borré
São jogadores de incrível qualidade. Carbonero cada vez melhor e estou contente com ele. Jogando sem bola também. E Borré sempre foi um cara que se entrega. Deus queira que faça 30 gols como ele merece.
Paulinho
O que corre e dá pelo time é incrível. Estou muito contente com ele. Devo saber manejar a minutagem dele. Terei que cuidar disso.
Atuação
Somar contra esses times dá mais confiança. Queríamos os três pontos. Os jogadores sabem o que fizeram dentro do campo e mereciam levar mais. Isso dá confiança.
Fonte: Correio do Povo