Acidente na ERS-208 deixa um morto e um ferido grave em Maximiliano de Almeida
ACIDENTE
197

Acidente na ERS-208 deixa um morto e um ferido grave em Maximiliano de Almeida

Por Alessandra Staffortti
26/01/2026 08:39
Compartilhar
        


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 24 de janeiro, na ERS-208, no município de Maximiliano de Almeida, no norte do Rio Grande do Sul. A colisão frontal envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e uma motocicleta, resultando em dois feridos graves, sendo que um deles não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações apuradas, a motocicleta, ocupada por dois moradores de Maximiliano de Almeida, seguia no sentido Maximiliano de Almeida–Machadinho quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que trafegava no sentido contrário.

Os Bombeiros Voluntários de Machadinho foram acionados e prestaram atendimento imediato no local. Ambos os ocupantes da motocicleta apresentavam ferimentos graves, recebendo os primeiros socorros, com procedimentos de imobilização, controle de hemorragias e estabilização. Em seguida, foram encaminhados ao Hospital Beneficente São José de Maximiliano de Almeida.

No hospital, os bombeiros também auxiliaram a equipe médica durante o atendimento de emergência. Após a estabilização do quadro clínico, as vítimas foram transferidas para o Hospital de Clínicas de Passo Fundo, devido à gravidade dos ferimentos.

Um dos ocupantes da motocicleta, Gilmar Antonio Stibuski, não resistiu e faleceu por volta da 1h da madrugada deste domingo, dia 25. O outro ocupante segue internado em estado grave.

A polícia investiga as circunstâncias do acidente para apurar as causas da colisão.

.

Fonte:

Destaque News




Notícias Relacionadas