O tempo continua firme, apesar da maior presença de nuvens, e a temperatura continua em elevação, neste domingo (25), em Tapejara. De acordo com a meteorologia, a máxima pode alcançar 30ºC à tarde e mantém a sensação de calor que predominou no dia anterior.
O período da manhã, no entanto, ainda tem temperatura mais amena. O dia começa marcando 16ºC, e os termômetros se elevam com mais intensidade apenas próximo ao meio-dia.
Não há previsão de chuva.
Rio Grande do Sul
As temperaturas sobem gradualmente no Rio Grande do Sul, com predomínio de céu limpo e ensolarado no estado.
Segundo a meteorologia, há uma pequena chance de chuva isolada em pontos específicos, como a Região Metropolitana, a Serra e o Litoral, devido à influência de ventos costeiros que podem formar nuvens. Na metade oeste do Estado, a umidade relativa do ar deve ficar abaixo de 30%, exigindo maior atenção com hidratação e exposição prolongada ao ar livre.
O sol e a baixa nebulosidade favorecerão a elevação gradual das temperaturas ao longo do fim de semana. As manhãs ainda terão clima agradável, mas as tardes serão marcadas por calor intenso.
Jornalismo Rádio Tapejara