Sítio Terra e Fogo será inaugurado neste sábado em Vila Campos
CULTURA
850

Sítio Terra e Fogo será inaugurado neste sábado em Vila Campos

Evento acontece a partir das 15h30, com música ao vivo, espaço kids e cinema ao ar livre

Por José Augusto Pirolli da Silva
17/01/2026 08:52
Atualizado: 17/01/2026 11:23
Compartilhar
        


O Sítio Terra e Fogo será inaugurado neste sábado, na comunidade de Vila Campos, no interior de Tapejara. O espaço será voltado ao lazer e à convivência com a natureza e contará com programação aberta ao público.

A abertura está marcada para as 15h30. Durante a tarde, o local terá música ao vivo, espaço kids e venda de lanches e bebidas. À noite, a programação segue com a exibição de um filme ao ar livre, prevista para as 20h.

Os ingressos terão os seguintes valores: R$ 20 para adultos, R$ 10 para crianças de 6 a 12 anos, enquanto crianças de 0 a 5 anos terão entrada gratuita.

O Sítio Terra e Fogo está localizado na comunidade de Vila Campos. A inauguração conta com apoio da Prefeitura de Tapejara, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer, Turismo e Juventude.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas