Carreta é removida, e trânsito está normalizado na ERS-467, em Vila Campos
TRÂNSITO
1.5K

Carreta é removida, e trânsito está normalizado na ERS-467, em Vila Campos

Colisão envolvendo veículo de transporte de toras de madeira e carro de passeio vitimou Thiago Franklin Diniz de Souza, de 38 anos

Por Belchyor Teston
19/12/2025 13:53
Atualizado: 19/12/2025 18:22
Compartilhar
        


O trânsito na ERS-467, em Tapejara, foi normalizado ainda na manhã desta sexta-feira (19), na altura da comunidade de Vila Campos. O tráfego em fluxo contínuo em ambos os sentidos foi retomado após a remoção de uma carreta, que se envolveu no acidente de trânsito que vitimou Thiago Franklin Diniz de Souza, de 38 anos.

Durante parte da manhã, desde as 7h, o trânsito no local fluiu em meia-pista, no sistema pare e siga, e só foi normalizado na metade da manhã.

O acidente aconteceu por volta das 3h e envolveu um VW Voyage, com placas de Tapejara, e uma carreta Mercedes Benz, de Caçador/SC, equipada com semirreboque para transporte de toras de madeira. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o carro seguia em direção a Tapejara e colidiu frontalmente com o utilitário, que trafegava no sentido contrário.

Com a colisão, o carro saiu da pista e parou em uma área de vegetação à margem da rodovia. Thiago, que estava sozinho no automóvel, foi ejetado e morreu no local. O motorista do caminhão, de 34 anos, não ficou ferido.

Além dos bombeiros, SAMU, Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam à ocorrência.

Thiago será velado na Capela Trindade da Funerária São Cristóvão, em horário a ser definido.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas