O empresário Paulo Sérgio Mognon, de 52 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira, 28, dentro de sua camionete Mitsubishi Pajero, estacionada em uma área de mata em frente ao Balneário Santa Rita, em Farroupilha. Motociclistas que trafegavam pela região perceberam o veículo parado e acionaram a Brigada Militar (BM), que isolou a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP)
Conforme o delegado Fernando Cruz Alexandre, não é possível ainda precisar a causa da morte e a Polícia Civil aguarda o resultado da perícia. O 36º BPM confirmou que o corpo estava dentro da Pajero e que atendeu a ocorrência após ser acionado pelo grupo de trilheiros.
Familiares informaram à polícia que o empresário enfrentava um quadro de depressão e estava prestes a iniciar tratamento com medicação prescrita. O corpo foi removido pelo IGP, e o caso segue em investigação.
Mognon era procurado desde a manhã de terça-feira, 25, quando desapareceu após deixar uma mochila em um estabelecimento às margens da ERS-122, em frente à Tramontina. Câmeras particulares registraram o automóvel seguindo pela Rua Ernesto Fetter, no bairro Medianeira, em direção à barragem da Julieta. Desde então, não houve mais contato com ele.
.
Fonte:
Spaço Fm