Mulher é presa após confessar ter matado a própria mãe em Ipiranga do Sul
POLÍCIA
918

Mulher é presa após confessar ter matado a própria mãe em Ipiranga do Sul

Vítima de 63 anos morreu após discussão e queda dentro de uma residência

Por José Augusto Pirolli da Silva
12/11/2025 15:10
Compartilhar
        


A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher de 41 anos após ela confessar ter matado a própria mãe durante uma discussão no município de Ipiranga do Sul. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (11).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Lorena Isabel Dall-Acqua, de 63 anos, entrou em luta corporal com a filha durante a discussão e acabou batendo a cabeça em um botijão de gás que havia na residência, perdendo os sentidos em seguida. A queda teria ocorrido após a idosa ser asfixiada pela filha.

Lorena chegou a ser socorrida e levada ao Hospital São Roque, em Getúlio Vargas, pelo marido, mas chegou sem vida ao local do atendimento.

Ainda conforme a polícia, a filha da vítima confessou ter asfixiado a mãe utilizando um pijama e, posteriormente, provocado a queda. Ela foi presa em flagrante no local do crime e encaminhada ao presídio, onde deverá responder por homicídio doloso.

O sepultamento de Lorena Isabel Dall-Acqua ocorre às 16h desta quarta-feira (12), na comunidade de Siqueira Campos, interior de Ipiranga do Sul.

Jornalismo Rádio Tapejara




Notícias Relacionadas