Um homem de 24 anos, investigado por praticar estupro de vulnerável durante falsas sessões de fisioterapia, foi preso na manhã desta sexta-feira (19), em Erechim. O indivíduo, que não teve a identidade revelada, se apresentava como massagista e terapeuta e praticava abusos às vítimas durante os atendimentos.
Ao menos duas mulheres teriam sido vítimas, segundo a polícia. Elas foram identificadas em uma ação da Secretaria Municipal de Saúde, que percebeu a prática criminosa e informou à polícia.
De acordo com as investigações, o homem afirmava que resolvia problemas de coluna e curava depressão. Durante uma suposta massagem terapêutica, o investigado induzia as vítimas a realizarem movimentos sexuais.
Em diligências, a polícia descobriu que o homem, que já tinha passagens por outros delitos da mesma natureza, fazia busca ativa por mulheres em situação de vulnerabilidade por motivos emocionais ou de saúde. Ele foi preso e encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim.
A polícia segue investigando para apontar se houve outros casos semelhantes.
Jornalismo Rádio Tapejara